Dúvidas Frequentes

 

1) Qual o valor do frete e o prazo de entrega?

O cálculo do valor do frete é feito de acordo com a sua região e o produto escolhido. O valor é calculado automaticamente pelo nosso sistema, no fechamento da sua compra. Você pode calcular o prazo de entrega e o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho.

Trabalhamos com as melhores empresas de logística do mercado. Como atuamos em todo o território nacional e com produtos com pesos variados, o sistema de entrega pode variar a cada compra, sendo enviado via terrestre ou aérea, dependendo do peso e do prazo de entrega desejado. Lembre-se: o prazo de entrega começa a ser considerado somente após a data de despacho da mercadoria. Pedimos que coloque o máximo de dados e detalhes sobre seu endereço, assim evitamos atrasos na entrega por dificuldades para encontrar seu endereço.

2) Posso acompanhar meu pedido?

Sim. Para verificar o histórico de um pedido específico, clique no link meus pedidos, no menu superior da loja e informe seu e-mail e senha. Nesse histórico estarão disponíveis todas as informações do seu pedido, como se ele foi aprovado e tempo de envio para o seu pedido. Todas essas informações também são enviadas para o e-mail cadastrado.

3) Quando o produto chegará na minha casa?

Você pode acompanhar através da área do cliente ou pelo e-mail cadastrado no momento da compra. Você receberá as informações referentes ao andamento do seu pedido. Se a entrega for pelo correio (SEDEX - PAC), constará o número do objeto para rastrear. As entregas são realizadas por transportadora para mercadorias acima de 5 quilos, abaixo disso pelo Correios – Sedex - Pac.

4) Qual a procedência dos produtos?

Todos os produtos comercializados pela MaisQPneu têm procedência e garantia adquiridas diretamente dos fabricantes oficiais das marcas. Lembramos ainda que na etiqueta do produto disponibilizamos os prazos de garantia.

5) Como são as embalagens?

Nossa logística possui um rigoroso controle, suficiente para proporcionar ao cliente o recebimento da mercadoria devidamente embalada em caixas. No caso dos pneus, eles são embalados em manta plástica e depois devidamente lacrados de modo a proteger o produto para transporte e possíveis danos ou avarias.

6) Onde devo montar/instalar meus produtos?

O local é de livre escolha do cliente. A MaisQPneu oferece o serviço de montagem gratuita com parceiros espalhados em todo o Brasil, mas isso não quer dizer que o cliente precise obrigatoriamente montar seus pneus nesses parceiros, fique à vontade para escolher! Salientamos que este local deverá dar garantia dos serviços prestados. No caso dos pneus, os serviços de montagem do pneu, como balanceamento e alinhamento é para validar garantia, ou seja, é necessário guardar o comprovante fiscal que comprove em detalhes os serviços realizados. A MaisQPneu não se responsabiliza pela montagem/instalação dos produtos.

7) Posso trocar ou devolver um produto?

Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele tem o prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento para comunicar ao nosso Atendimento a desistência da compra, enviando e-mail paraposvendas@maisqpneu.com.br. O produto deverá estar em sua embalagem original, sem ter sido montado ou instalado, sem ter sofrido qualquer alteração nas suas características, bem como qualquer dano em sua embalagem. Os produtos somente serão aceitos com o envio da Nota Fiscal Original. O custo referente à entrega (frete) ocorrerá por conta do cliente.

O ressarcimento será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis, da seguinte maneira para cada tipo de pagamento:

- Cartão de Crédito: Cancelamento do débito junto à operadora do cartão. Caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito.

- Boleto Bancário: O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF.

Somente serão aceitas TROCAS por ocasião de vícios de fabricação, portanto, leia com atenção as características técnicas do produto antes de comprá-lo. Não efetuaremos trocas de produtos por erro de compra. Para isso, a MaisQPneu disponibiliza a possibilidade de devolução. Somente serão aceitos produtos dentro do prazo de validade da garantia do mesmo, por isso cheque sempre o certificado de garantia.

8) Como funciona a garantia?

O primeiro passo é enviar e-mail para o nosso setor de Garantia (posvendas@maisqpneu.com.br) ou entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, através do telefone 0800 601 1818. Então você irá receber a devidas orientações de como proceder com a garantia. Nos casos em que o produto é enviado para a MaisQPneu, fica estabelecido o prazo 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto, para resolver a ocorrência comunicada por você ao nosso setor de Garantia. Após esse prazo, você pode optar por trocar por outro produto similar em perfeitas condições de uso, obter restituição do valor pago ou utilizar o valor pago na compra de outro produto na MaisQPneu.

9) Como receber novidades e descontos exclusivos da MaisQPneu?

Basta você fazer seu cadastro e optar por receber nossa newsletter. Nós fazemos o disparo mensalmente, mostrando as nossas promoções e últimas novidades da MaisQPneu.

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