Trocas e devoluções

 

A MaisQPneu procura sempre atender aos seus clientes da melhor forma possível, oferecendo produtos de qualidade. Trabalhamos somente com fabricantes e fornecedores, tanto de produtos quanto de serviços, que ofereçam qualidade comprovada e tenham a sua idoneidade atestadas pela autoridade e pelo mercado. Porém sabemos que ocasionalmente podem acontecer alguns problemas. Por isso seguimos uma política de trocas e devoluções criteriosa, com o objetivo de atendê-lo com muita praticidade e agilidade.

DEVOLUÇÃO

Caso ocorra insatisfação por parte do cliente com o produto adquirido, ele pode fazer a devolução do produto conforme as seguintes determinações:

• Comunicar o SAC, via e-mail ou telefone, em um prazo de 7 (sete) dias corridos contados do recebimento da compra;

• Manter o produto em sua embalagem original;

• Não ter montado ou instalado o produto e nem ter alterado as suas características, bem como não houver qualquer defeito em sua embalagem;

• Somente serão aceitos os produtos enviados junto com a Nota Fiscal Original;

• O custo referente à entrega e o frete reverso ocorrerá por conta do cliente;

• O ressarcimento será feito em um prazo máximo de 7 (sete) dias úteis. A restituição financeira será feita da seguinte forma, conforme o tipo de pagamento:

Cartão de Crédito:

Cancelamento do débito junto a operadora do Cartão, caso não haja mais tempo hábil, o dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as devidas taxas de operação do cartão de crédito e decorrido o prazo de 31 dias da compra (prazo referente as operadoras de cartões de crédito).

Boleto Bancário:

O dinheiro será depositado na conta corrente indicada pelo cliente, com mesma titularidade e CPF, descontadas as taxas bancárias.

TROCA

Caso o produto adquirido na MaisQPneu apresentar defeito e/ou vício de fabricação e estiver dentro do prazo de garantia, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos.

Caso não consiga contato com o fabricante, a MaisQPneu irá lhe auxiliar. Para isso, os passos abaixo devem ser seguidos:

- Enviar um e-mail para o nosso setor de pós-vendas (posvendas@maisqpneu.com.br) para receber as devidas orientações de como proceder com a solicitação de garantia;

- Caso a MaisQPneu não consiga resolver o seu problema nesse período, você poderá optar pela devolução do montante pago, troca por um novo produto ou crédito para futura compra na MaisQPneu;

- O custo do envio do produto para análise de garantia para a MaisQPneu ocorre por conta do cliente; caso seja constatado defeito de fabricação no produto, um novo produto será enviado ao cliente e o custo do frete arcado pela MaisQPneu. Caso o cliente optar pelo ressarcimento do valor pago ao invés do novo produto, ele deverá manifestar sua vontade e no prazo de 7 dias úteis o valor da compra (incluindo o frete) será ressarcido; caso não seja constatado defeito no produto, o frete não será ressarcido;

- O custo de deslocamento do cliente até uma agência dos Correios para devolução é por conta do cliente.

Importante: As trocas dos produtos somente serão aceitas por defeitos de fabricação. Portanto, leia com atenção as características técnicas do produto antes de comprá-lo, não efetuaremos trocas de produtos por erro de compra. Para isso, a MaisQPneu disponibiliza a possibilidade de DEVOLUÇÃO. Somente serão aceitos produtos dentro do prazo de validade da garantia do mesmo, por isso cheque sempre o certificado de garantia

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